This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Estou a 85 ou 90% a nível físico, preciso de muito treino para começar 2019 o mais forte possível»
Andy Murray revelou este fim-de-semana que vai apenas jogar mais dois torneios esta temporada para preparar da melhor forma o ano que se avizinha. O antigo número um mundial, que vai estar esta semana a jogar o ATP 250 de Shenzhen confirmou novamente em conferência de imprensa a sua decisão.
O britânico explicou o porquê. “Estou provavelmente a 85 ou 90% a nível físico. Preciso de jogos e torneios, bem como de mais horas em court. Este ano foi tudo muito à volta de começar, treinar e jogar um par de torneios, parar, descansar e recuperar. Depois de Nova Iorque não peguei na bola durante duas semanas e fiz muito treino físico”, confessou.
“Decidi com a minha equipa que preciso de um longo período de treino para começar o mais forte possível a temporada de 2019 e voltar aos grandes torneios de novo”, concluiu Murray, que se estreia frente a Zhinzhen Zhang na prova chinesa.
- Categorias:
- Não categorizado