Murray esclarece: «É muito improvável que jogue singulares no US Open»

Murray esclarece: «É muito improvável que jogue singulares no US Open»

Por Nuno Chaves - julho 10, 2019
murray-wimbledon
Tennis – Wimbledon – All England Lawn Tennis and Croquet Club, London, Britain – July 9, 2019 Britain’s Andy Murray in action during his second round mixed doubles match against France’s Fabrice Martin and Raquel Atawo of the U.S. REUTERS/Carl Recine – RC114D1E5E70

Antes do início de Wimbledon, Andy Murray confessou que, apesar de não estabelecer datas, gostava de conseguir competir em singulares no US Open.

Ora, parece que essa hipótese está cada vez menos provável. Quem o diz é precisamente o antigo número um mundial. “Creio que é bastante improvável. Falei com a minha equipa um pouco sobre isso e há muitas coisas que preciso de fazer fisicamente. Não estou ao nível necessário. A quantidade de trabalho que preciso de fazer fora do court para ser suficientemente forte para jogar em cinco sets é enorme”, explicou em conferência de imprensa, após se qualificar para a terceira ronda de pares mistos com Serena Williams em Wimbledon.

“Disse que não queria colocar um prazo. Vocês querem um prazo mas não vos posso dar um exato porque eu não sei quanto tempo é que vou levar para estar fisicamente a esse nível”, esclareceu o britânico.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.