This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray elogia quadro de Gijón: «É um ATP 250 muito forte»
Andy Murray, que na semana passada desistiu do ATP 500 de Astana e rumou cedo a Gijón para disputar a estreia deste novo torneio no calendário do circuito masculino, vai estrear-se esta terça-feira na prova diante de Alejandro Davidovich Fokina, um dos melhores jogadores do país, e assume que não espera facilidades.
“Adoro jogar em Espanha e identifico-me com a cultura espanhola. Vivi neste país durante muito tempo quando treinava em Barcelona. Descansei cinco dias depois da Laver Cup e sinto-me bem para voltar a competir. Tenho uma primeira ronda difícil e este é um ATP 250 muito forte. Nunca defrontei o Davidovich, mas é um jogador capaz de excelentes resultados e de jogar bem em todas as superfícies. Ganhou ao Novak Djokovic a caminho da final de Monte Carlo e no US Open só perdeu contra o Berrettini em cinco sets nos oitavos-de-final”, relembrou Murray, que perdeu precisamente com Berrettini em Nova Iorque.
Murray defronta Davidovich esta terça-feira, pelas 15h30 de Portugal Continental.
- Categorias:
- ATP World Tour