This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray decepciona e é surpreendido na primeira rodada em Miami
A certa altura, parecia que Andy Murray ia se envolver em mais uma batalha duríssima e que estava prestes a iniciar outra reviravolta épica para somar uma vitória, mas desta vez não teve forças para tal. O britânico, número 52 do mundo, não sabia há muito tempo o que era ser eliminado, mas se rendeu às evidências e caiu na abertura no Masters 1000 de Miami.
Murray cedeu diante do sérvio Dusan Lajovic (76º), que venceu com os parciais 6-4 e 7-5, em 1h38. O duas vezes campeão do Miami Open teve dois break-point no primeiro set antes dele próprio ceder o serviço e ver Lajovic resolver essa parcial inaugural. Já no segundo set, foi quebrado e ficou atrás por 5-4, quebrando de volta para fazer o 5-5, mas voltou a deixar escapar o serviço e não conseguiu forçar o tie-break.
Breakdancing @Dutzee 🤸♂️💪🕺
Inspirational shotmaking from Lajovic to chalk up a 6-4, 7-5 triumph over two-time champion Murray@MiamiOpen | #MiamiOpen pic.twitter.com/yL10DjR2BZ
— ATP Tour (@atptour) March 22, 2023
Com esta eliminação no início, Murray fica agora de olhos postos no saibro, sendo que pode até eventualmente requisitar um wild card para um dos torneios na primeira semana à caminho de Roland Garros. Semana essa que conta, claro, com o Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Miami Open
- Não categorizado