This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray desespera com nova lesão: «Fod*-se, deixa-me respirar de uma vez por todas»
O azar bateu novamente à porta de Andy Murray com a desistência do ATP 1000 de Miami, devido a outra lesão.
O antigo número um mundial falou com o Metro e o seu estado de espírito estava, naturalmente, longe de ser o melhor. “Quando tive isto pensei: ‘Fod*-se, deixa-me respirar de uma vez por todas para que possa defrontar estes jogadores num torneio grande e ver o que posso fazer contra eles’. Foi algo completamente aleatório, que não aconteceu nem em court, nem no ginásio. Não sei… Só sei que preciso de voltar a competir durante vários torneios consecutivos para ver se o meu corpo é capaz. Ainda não tive essa oportunidade”, confessou.
“A única coisa que quero é voltar a estar num court de ténis e competir. Não consigo aguentar mais oito ou dez semanas de recuperação. Estou a fazer tudo isto para voltar a competir. Foi por isso que me magoou tanto não estar na Austrália. Tinha trabalhado muitíssimo para estar pronto. Agora custa-me muito mais motivar-me para uma recuperação, se souber que não vou estar nos grandes torneios”, concluiu.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Miami Open