This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray confiante: «O meu ténis está a melhorar a cada dia que passa»
Andy Murray vai disputar no US Open o primeiro Grand Slam, pela primeira vez desde Wimbledon em 2017. O antigo número um mundial continua à procura de recuperar a melhor forma, depois de uma longa ausência por lesão e está agora em Nova Iorque pronto para o que aí vem.
Atualmente num modesto 379º posto do ranking ATP, Murray tem os seus objetivos bem definidos para o último Major do ano. “As minhas expetativas são dar o meu melhor nos encontros. Se eu fizer isso, o meu ténis vai ficar melhor. É difícil de prever como me vou sair e até onde é que posso ir. O meu ténis está a melhorar a cada dia que passa, apenas preciso de estar no court com mais consistência até ao final do ano” , confessou o escocês.
Murray garante ainda estar totalmente afastado dos problemas físicos. “O meu corpo está melhor em comparação com as últimas semanas e isso é positivo. Estar a treinar com estes jogadores e a treinar com eles ajuda-me muito. O benefício dos Grand Slams é que tenho um dia para recuperar, o que é bom para mim”, admitiu, em declarações ao site do ATP. Recorde-se que o vencedor de três títulos do Grand Slam vai defrontar na primeira ronda do US Open, o australiano James Duckworth.
- Categorias:
- Não categorizado