Murray brinca com público em Washington: "Espero que seus patrões não os vejam na TV"

Murray brinca com público em Washington: “Espero que seus patrões não os vejam na TV”

Por José Morgado - agosto 3, 2023
murray washington
Divulgação/Mubadala Citi DC Open

Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 44º do ranking mundial, brincou nesta quarta-feira (2) com a presença massiva do público no ATP 500 de Washington, nos estados Unidos, para o seu duelo no meio da tarde diante do jovem norte-americano Brandon Nakashima.

“É incrível. É por isto que eu ainda jogo tênis. Eu adoro jogar nesses tipos de ambientes. Muitos jogadores dizem isso, mas eu adoro vir competir em Washington. É um lugar incrível para jogar”, destacou.

Leia também:

– Connors obrigado a se justificar após declarações sobre Federer e Nadal
– Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
– Svitolina e Monfils viajam sem a filha e explicam a razão

Murray brincou ainda com a forte presença do público. “Foi ótimo para uma quarta-feira. não sei quantas pessoas faltaram ao trabalho hoje por causa disto. Espero que seus patrões não os vejam na televisão”, brincou.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com