This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray arrasa no arranque da temporada de relva num Challenger
De olhos postos em Wimbledon, Andy Murray impressionou no arranque da temporada de relva. Em plena segunda semana de Roland Garros, o antigo número um do Mundo preferiu jogar o circuito Challenger, mais precisamente o torneio de Surbiton, para se começar já a ambientar, e mostrou-se em boa forma.
O número 67 do ranking ATP precisou de menos de uma hora para bater o austríaco Jurij Rodionov (125.º), com os parciais 6-2 e 6-1, perdendo apenas nove pontos no serviço e a salvar o único ponto de break que teve pela frente. Por outro lado, quebrou o saque do adversário por quatro vezes e exibiu um amplo domínio.
Com o seu compromisso concluído mesmo antes de a chuva começar a cair — um clássico da relva no Reino Unido –, Murray fica agora à espera para conhecer o seu adversário na segunda ronda, que vai sair do duelo entre Radu Albot e um tenista vindo do qualifying.
- Categorias:
- ATP World Tour