This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray ‘agradece’ desistência de Goffin em Sydney e alcança primeiras ‘meias’ em mais de dois anos
Mais de dois anos depois, Andy Murray está de volta às meias-finais de um torneio do ATP Tour. O antigo número um do Mundo, que na segunda ronda teve de sobreviver a uma maratona que ultrapassou as três horas, recebeu uma espécie de prenda para recuperar fisicamente, uma vez que só foi preciso jogar um set para ultrapassar David Goffin. O belga sentiu problemas físicos e acabou por desistir.
Murray, atualmente no 135.º posto do ranking ATP, tinha acabado de vencer a primeira partida por 6-2, altura em que Goffin considerou que não tinha condições para continuar em court e colocou um ponto final no encontro. Desta forma, o britânico de 35 anos volta a uma meia-final depois de se ter sagrado campeão em Antuérpia, na altura em outubro de 2019.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1481529886087032833
Nas meias-finais, Murray já sabe que vai defrontar Reilly Opelka, gigante norte-americano (25.º) que defende o estatuto de 4.º cabeça-de-série. Opelka bateu o compatriota Brandon Nakashima, por 7-6(4) e 6-2, marcando duelo com Murray na luta pela final. Já o outro duelo das ‘meias’ ainda não está definido. Aslan Karatsev, principal pré-designado, bateu Lorenzo Sonego, com os parciais 6-2, 3-6 e 6-2, mas espera pelo vencedor do embate entre Maxime Cressy e Daniel Evans.
- Categorias:
- ATP World Tour