This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray admite dificuldades: «No último ano fiquei confuso dentro de court algumas vezes»
Aos poucos, Andy Murray começa a reencontrar algo perto da sua melhor forma. É certo que ainda está fora do top 100 depois de ter sido número um do mundo, mas chegou aos quartos-de-final de um torneio ATP pela primeira vez em quase dois anos, depois de bater Vasek Pospisil rumo ao top 8 em Metz. No entanto, reconhece que os últimos meses têm sido complicados a vários níveis.
“Comparando com os últimos anos, este período tem sido aquele em que tenho disputado realmente mais torneios e o meu corpo sente-se bem. Estou a começar a ganhar um pouco de confiança com cada encontro e a ver os pontos como eu quero e a jogá-los de novo. Isso é excelente. No último ano fiquei confuso dentro de court várias vezes, sem ver bem como os pontos se estavam a desenvolver”, afirmou, em conferência de imprensa.
Murray confessa que é importante recuperar essa confiança tática para voltar a lutar com os melhores jogadores nos maiores palcos. “Para mim, essa sempre foi uma parte muito forte do meu jogo. Senti-me muito desconfortável em campo quando estava assim. Por isso, estou a começar a ter isso de volta. Os resultados estão a aparecer e o meu ténis está a melhorar”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/murray-volta-a-vencer-em-metz-e-chega-aos-quartos-pela-primeira-vez-quase-dois-anos-depois/
- Categorias:
- ATP World Tour