This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mulher de Medvedev recorda dia em que conheceu Daniil: «Ele estava a chorar e a gritar…»
Daniil Medvedev tornou-se também estrela de revista numa produção fotográfica que realizou com a mulher Daria Medvedeva para a ‘Tatler’. Mas esse trabalho não se limitou a fotografias com o número dois do mundo num ambiente diferente. É que Daria deu uma entrevista na qual recordou, por exemplo, o dia em que conheceu aquele que é agora o seu marido.
“Estava num torneio juvenil em Antalya, tinha 12 anos. Estava a comer qualquer coisa com a minha equipa e outras tenistas quando começámos a ouvir alguém a chorar e a gritar, a bater com a raquete no chão. A minha mãe perguntou quem era e o pai da Kudermetova disse que era Medvedev e que se não o conhecíamos tínhamos de ir ver”, começou por contar.
Foi nesse momento que Dasha viu pela primeira vez Daniil. “Estava num encontro que durou três horas e meia, com trocas de bola de 50 pancadas, balões… Desde miúdo, Daniil está habituado a lutar até ao fim, estava preparado para o que quer que acontecesse. Não se importava se jogasse feio, o importante era ganhar. Não mudou muito nisso”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour