This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muito azar: Bruno Soares sofre de apendicite no Japão e tem de desistir dos Jogos Olímpicos
O azar bateu à porta de Bruno Soares. Aos 39 anos, o brasileiro ajudava a carregar esperanças brasileiras de alcançar uma medalha em pares, mas foi forçado a desistir dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O problema? É que o 13.º do ranking mundial de pares – o melhor canarinho nessa hierarquia – sofreu uma apendicite aguda e teve mesmo de ser operado para resolver o problema, ficando indisponível para participar no torneio olímpico.
Bruno Soares, que este ano venceu o Australian Open ao lado de Jamie Murray, sentiu-se mal durante o voo para Tóquio, fez exames já no Japão e recebeu esse diagnóstico. Assim sendo, e depois de verificar todos os protocolos, o Comité Olímpico do Brasil selecionou Marcelo Demoliner como substituto, pelo que passa a ser o novo parceiro de Marcelo Melo no torneio de pares.
Demoliner estava previsto para competir com Thiago Monteiro, que irá representar o Brasil em singulares, tal como João Menezes. Nesse sentido, se houver alguma desistência, Monteiro e Menezes terão a oportunidade de formar dupla e entrar juntos na competição de pares. Recorde-se ainda que Luísa Stefani e Laura Pigossi são as eleitas para disputar a variante de pares femininos em Tóquio.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil