This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza vence encontros consecutivos pela primeira vez desde fevereiro e avança no US Open
O ano não está a correr nada bem para Garbiñe Muguruza, mas a espanhola parece com vontade de virar tudo do avesso no US Open. Ainda dentro do top 10, a jogadora que fecha exatamente essa lista garantiu um lugar na terceira ronda e alcançou algo que não acontecia desde fevereiro: venceu dois encontros consecutivos!
Para dar mais um passo em Nova Iorque, Muguruza bateu a jovem sensação Linda Fruhvirtova, de apenas 17 anos, com os parciais 6-0 e 6-4. A espanhola começou por disparar um primeiro set a roçar a perfeição, perdendo somente cinco pontos, antes de enfrentar uma desvantagem de 1-4 na segunda partida… apenas para fechar com cinco jogos consecutivos. Assim, marca um duelo incrível com Petra Kvitova na terceira ronda.
That result has to feel good 😊@GarbiMuguruza defeats the tough teenage qualifier Fruhvirtova 6-0, 6-4 to power into R3!
Next up: a 2017 #USOpen rematch against fellow Grand Slam champion 🇨🇿 Petra Kvitová 👀 pic.twitter.com/oL5Xf6EPH9
— wta (@WTA) September 1, 2022
Quem manteve o pé no acelerador foi Alizé Cornet. Depois de eliminar a campeã em título Emma Raducanu, a número 40 do Mundo superou Katerina Siniakova (83.º), por 6-1, 1-6 e 6-3, sendo que agora fica à espera de Danielle Collins ou Cristina Bucsa. Por outro lado, nota para as vitórias de Yue Yuan e Qinwen Zheng, que elevam o contingente chinês na terceira ronda feminina para quatro.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022