This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza revalida o título em Monterrey após desistência de Azarenka
Não foi a final que todos desejavam. Garbine Muguruza, antiga número um mundial, revalidou este domingo o título no WTA de Monterrey, ao bater na grande final a também antiga número um do mundo Victoria Azarenka, que foi obrigada a desistir após uma lesão na perna direita.
A bielorrussa abandonou quando Muguruza vencia confortavelmente por 6-1 e 3-1. No primeiro set, a espanhola já controlava facilmente o rumo das operações, ainda com Azarenka a conseguir competir a um nível minimamente aceitável. No entanto, no final do parcial pediu assistência médica, ainda tentou aguentar o máximo possível mas com o break sofrido ao quarto jogo, Azarenka acabou mesmo por desistir quando já não conseguia apresentar uma movimentação adequada.
Este foi o sétimo título da carreira de Muguruza, o primeiro em 2018. A número 19 mundial encara o início da temporada de terra batida com confiança renovada. Quanto a Azarenka, há que esperar para perceber a gravidade da lesão.
- Categorias:
- WTA