Muchova está feliz nas quartas do US Open, mas deixa mensagem muito clara

Muchova está feliz nas quartas do US Open, mas deixa mensagem muito clara

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 3, 2023

Karolina Muchova sabe o que é chegar longe em um Grand Slam. Aliás, ela sabe o que é ficar muito perto de vencer um, como aconteceu este ano em Roland Garros. Mas isso não tira a alegria dela de estar nas quartas de final do US Open, embora a checa queira mais.

“Este era o último Grand Slam em que faltava para mim chegar às quartas de final, então estou muito contente por ter conseguido. Sabe bem, mas não quero parar aqui. Estou realmente orgulhosa do que fiz aqui, mas estou cheia de vontade de jogar a próxima rodada”, sustentou.

Muchova agora enfrentará um duelo que se espera muito equilibrado com Sorana Cirstea, valendo um lugar nas semifinais em Flushing Meadows.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt