This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova e o medical time out: «Senti que estava quase a desmaiar»
É uma das histórias do dia. Karolina Muchova produziu um autêntico milagre para dar a volta a Ashleigh Barty e garantir um lugar nas meias-finais do Autralian Open. A checa perdia por 6-1 e 2-0, antes de pedir um medical time out que, diga-se, a australiana não quis usar como desculpa. Ora, Muchova já explicou o que se passou.
“Penso que foi um pouco por causa do calor. Sim, afetou-me. Senti-me um pouco mareada a certa altura, realmente perdida e quase a desmaiar. Simplesmente pedi ajuda e arrefeceram-me com gelo. O médico viu a minha pressão arterial e mediu-me a temperatura. O gelo foi um completo alívio”, confessou.
Certo é que Muchova vai discutir as meias-finais com Jennifer Brady e ainda se está a beliscar para sentir que é verdade. “Definitivamente é algo novo para mim e é muito bonito. É incrível, claro que me sinto bem. É um objetivo que tens quando jogas ténis. Estar nas meias-finais de um Grand Slam é como um sonho!”, partilhou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams