Muchová deixa aviso à concorrência: “Ainda tenho muita margem para melhorar”
Um ano depois, Karolína Muchová está de volta às semifinais do US Open 2024. Há precisamente doze meses, a tcheca disputou seu último jogo em vários meses devido a uma lesão no cotovelo direito, mas agora está novamente em grande forma, embora ela mesma deixe um aviso à concorrência.
“Estou muito bem, o único problema é que estou um pouco doente. No entanto, tenho muita confiança no meu tênis, me sinto muito segura na hora de ser agressiva, buscar winners e subir à rede. Mas sei que ainda tenho muita margem para melhorar”, afirmou, após vencer Bia Haddad.
Muchová também lembrou seu mais recente calvário. “Infelizmente, passei por muitas lesões e sei o quão complicado é se recuperar delas. Houve momentos, há meses, em que não era nada positiva em relação às minhas chances de voltar tão cedo a um bom nível. Passei dias em que nem conseguia mover o braço. É fundamental ter uma equipe médica de plena confiança que me apoia nos momentos difíceis. Estou muito agradecida a todos eles por estar aqui jogando livre de dor”, sustentou.