This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya não tem dúvidas: «Se Djokovic não se vacina, a carreira corre sério perigo»
O título de Rafa Nadal no Australian Open levantou a questão de se Novak Djokovic poderia mudar de ideias e vacinar-se para lutar pelo estatuto de maior campeão de Grand Slams.
Essa ideia foi desmentida por membros da equipa do sérvio e certo é que Carlos Moya, treinador de Nadal, também não acredita nisso. “Não creio que vá mudar nada na sua postura com esta vitória do Rafa. O que é evidente é que se não vacinar vai ficar descartado desta batalha que há tanto tempo luta”, confessou à Onda Cero.
E Moya até vai mais longe. “Creio que vai ser muito difícil para ele disputar torneios do Grand Slam se não estiver vacinado e a sua carreira corre sério perigo. Não creio que seja um anti vacinas, ele sempre defendeu o direito a escolher mas agora está numa situação muito complicada”, reforçou.
Sobre a incrível conquista do seu pupilo, Moya acredita que Rafa não vai ficar por aqui. “Sou muito otimista e creio que este não vai ser o último título do Grand Slam que ganha. Vai ser um dos grandes favoritos em Roland Garros se estiver saudável e esse torneio é o grande objetivo agora mesmo”, concluiu.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal