This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mouratoglou rendido: «Nunca ninguém vai conseguir jogar ténis como Federer»
As homenagens a Roger Federer continuam a suceder-se dia após dia. Ainda com o anúncio de final de carreira fresco, agora foi a vez de Patrick Mouratoglou deixar uma mensagem nas redes sociais, onde se mostra rendido a tudo o que o suíço significa para o ténis.
EMBAIXADOR DO TÉNIS
Não há dúvidas em afirmar que Roger é o melhor embaixador que o ténis já teve. Todos queriam, mas nunca ninguém vai conseguir jogar ténis como Federer. É único, nunca haverá ninguém assim.
MEMÓRIAS DE FEDERER
A primeira memória que me vem à cabeça é a entrega de prémios no Australian Open de 2006, quando começou a chorar. O super herói que toda a gente conhecia tornou-se um homem. Foi muito especial vê-lo a expressar-se dessa maneira. As outras lembranças são as finais épicas de Wimbledon. Uma com Nadal e outra com Novak Djokovic, em que não aproveitou os match points. Foram encontros históricos.
RENDIDO À CLASSE
Quando vês Federer jogar ténis, o primeiro que vês é que tem um talento incrível e fluidez de movimento. Mas depois pensas que há outros tenistas que também têm fluidez e se mexe bem no court. Por que é que esses nunca ganharam um Grand Slam e Federer ganhou 20? Simplesmente porque é um guerreiro. Sempre lutou por cada ponto do encontro como se fosse o último. Há muito poucos jogadores com essa mentalidade.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer