This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mouratoglou: «Raducanu pode vencer mais Grand Slams mas ainda é muito cedo…»
Emma Raducanu é um dos nomes mais mediáticos do circuito feminino – basta ver a sua incrível lista de patrocínios -, no entanto, desde o incrível título no US Open que as coisas não têm corrido da melhor forma.
A britânica apresenta-se muito irregular ao nível de exibições e resultados mas não é por isso que a esperança na jovem desaparece. Que o diga Patrick Mouratoglou.
“Acho que pode vencer mais Grand Slams mas é claro que é muito cedo para vencer outros porque, no US Open, jogou sem pressão e, de repente, apareceu toda a pressão e ela deixou de ser a jogadora que era antes do US Open”, confessou o treinador, citado pelo Tennis World Usa.
Mas para o francês esta fase instável de Raducanu é compreensível. “Aconteceu tudo tão depressa e acho que ela não tem as bases para estar debaixo de tanta pressão. Ela tem um jogo muito bom e tem uma grande atitude. Mostrou uma boa força mental porque o que ela fez no US Open é algo especial”, admitiu.
“É sempre especial vencer um Grand Slam mas o que ela fez foi realmente especial. Por outro lado, aconteceu tão depressa, que se lhe perguntarem como é que ela fez aquilo, tenho a certeza de que não vai conseguir responder”, concluiu.
- Categorias:
- WTA