This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mouratoglou: «Federer não pode jogar tão depressa contra o Djokovic se não vai ser morto»
É já este domingo que Roger Federer e Novak Djokovic lutam pelo título de Wimbledon. O encontro está a gerar uma enorme expetativa e Patrick Mouratoglou, treinador de Serena Williams e comentador no Eurosport, explicou o que o suíço tem de fazer para se superiorizar a Nole, campeão em título.
O francês recordou ainda a tática utilizada frente a Rafa Nadal. “O Roger manteve-se agressivo. Tirou tempo ao Rafa, sem parar. Lembrou-me um pouco aquilo que o Novak faz ao Rafa. Pressiona-o a toda a hora”, afirmou ao Eurosport.
Mas com o sérvio vai ter de ser diferente. “Contra o Novak vai ser completamente diferente, é por isso que não dá para vencer dois destes jogadores em Grand Slams. Acho que não pode jogar tão depressa contra o Novak, vai ser morto assim”, afirmou.
- Categorias:
- Wimbledon 2019