This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monteiro bate Oliveira em Vale do Lobo; Deus e Cação caem à primeira
No duelo mais aguardado da jornada desta terça-feira em Vale do Lobo, entre dois jogadores portugueses, terminou com a vitória para o menos cotado. João Monteiro, número 570 do ranking mundial, derrotou sem problemas de maior o compatriota Gonçalo Oliveira, oitavo cabeça de série e 422.º ATP, por 6-2 e 6-3, em 66 minutos, e avançou aos oitavos de final do future algarvio, dotado de 15 mil dólares em prémios monetários.
Quem não seguiu o rumo de Monteiro, que defronta agora o vencedor do confronto entre os italianos Jacopo Berrettini e Erik Crepaldi, foram os convidados Nuno Deus e Tiago Cação. Deus, 915.º da hierarquia, sucumbiu às mãos do belga e ex-português Romain Barbosa, por 6-4, 1-6 e 6-3, ao passo que Cação, 1068.º colocado, não resistiu ao finlandês Harri Heliovaara e cedeu por 6-2 e 6-0.
Na variante de pares, os primeiros cabeças de série da competição, Fred Gil e Felipe Cunha e Silva, precisaram de apenas 55 minutos para derrubar os espanhóis Javier Pulgar-Garcia e Bernabe Miralles, pelos parciais de 6-4 e 6-1, e seguir até aos quartos de final.
Nos restantes encontros da vertente, João Domingues e Nuno Deus (derrotaram João Monteiro e Francisco Cabral por 6-4 e 6-2), Gonçalo Oliveira e o italiano Erik Crepaldi (afastaram Jorge Ruano e Pablo Gonzalez por 6-3 e 6-2), e Gonçalo Falcão e o holandês Miliaan Niesten (ultrapassaram Andre Miele e Carlos Severino por 6-2, 6-7(1) e 10-8) venceram, todos, e estão igualmente nos quartos.
- Categorias:
- Não categorizado