This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mirra Andreeva admite que sentiu a pressão de fazer história no Australian Open
Chegou ao fim o conto de fadas de Mirra Andreeva. A jovem de apenas 16 anos viu-se com um pé nas quartas de final do Australian Open 2024, mas não conseguiu manter a vantagem diante de Barbora Krejcikova, sofrendo a reviravolta em três partidas. No final, a russa confessou que sentiu o peso do momento.
“Desde o início do jogo, estive lutando com nervos, e depois de ganhar o primeiro set, foi como se relaxasse ao me ver tão perto da vitória. Isso já me aconteceu várias vezes, e tenho que aprender com isso. A verdade é que senti a pressão”, confessou Mirra Andreeva.
Leia também:
- — Borges ainda não acredita 24 horas depois: «Não foi fácil adormecer ontem à noite»
- — Fritz elimina Tsitsipas com uma das melhores exibições da carreira e estreia-se nos ‘quartos’ em Melbourne
- — Djokovic surpreende: «Queria muito perder um jogo para tirar pressão de cima»
Agora pronta para jogar em Doha e no Dubai, Andreeva sai de cabeça erguida. “Tiro muitas coisas positivas deste torneio e vou com enorme vontade de continuar a melhorar”, garantiu.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024