This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ministro australiano responde ao pai de Djokovic: «Não há chantagem, isto é proteger as pessoas»
Srdjan Djokovic, pai do número um do mundo, deixou o mundo do ténis em sobressalto quando afirmou que o seu filho provavelmente não ia disputar o Australian Open devido à questão da vacinação obrigatória. Falou mesmo em chantagem feita a Novak neste tema, mas um alto responsável australiano já veio a público responder a Srdjan, garantindo que não há qualquer tratamento especial… nem para o bem, nem para o mal.
“Quando és um tenista internacional e um desportista de elite, tens de cumprir as regras estabelecidas para todos e respeitar a comunidade que te acolhe. É por isso que podemos aos jogadores que cumpram as mesmas normas que a população de Victoria. Não há chantagem, isto é proteger as pessoas. Adorava que Djokovic viesse, mas se decidir que não o vai fazer porque não quer a vacina, a responsabilidade é unicamente sua”, afirmou Martin Pakula, minsitro do Desporto de Victoria.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/pai-de-djokovic-o-meu-filho-provavelmente-nao-joga-o-australian-open/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic