This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ministra garante: «Não iremos conceder um visto a Djokovic»
Jaala Pulford, ministra do desporto do estado australiano de Victoria, garantiu esta quarta-feira nas suas redes sociais que não vai apoiar o visto de entrada no país para que Novak Djokovic possa competir no Australian Open. O sérvio já terá aterrado em Melbourne mas multiplicam-se as dúvidas sobre o que vai acontecer nos próximos dias, depois de o próprio primeiro-ministro já ter falado do assunto.
“O Governo Federal questionou se vamos apoiar o pedido de visto do Novak Djokovic. Não vamos fazê-lo. Sempre dissemos que os vistos são uma questão da responsabilidade do Governo e que as exceções médicas são da responsabilidade dos médicos”, disparou Pulford, que no início desta quarta-feira desejou que Rafael Nadal vencesse o Australian Open…
A imprensa australiana avança que a autoridade fronteiriça da Austrália tem autoridade para deixar Djokovic — que já aterrou no país — entrar na Austrália, mas não se sabe muito bem em que condições…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JaalaPulford/status/1478701527531352071
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stu_fraser/status/1478712719473795072
- Categorias:
- ATP World Tour