This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miguel Oliveira não supera prévia do Alicante Open
O último português ainda em prova, Miguel Oliveira, não conseguiu garantir esta terça-feira a qualificação para a segunda ronda da prévia e consequente corrida pelo acesso ao quadro principal do Alicante Open, segundo evento da temporada do World Padel Tour.
À semelhança de Diogo Rocha, Oliveira foi eliminado no encontro inaugural da fase de qualificação em três sets, pelos parciais de 6-3, 3-6 e 6-3. Com Pincho Fernandéz ao lado, o jogador do Team FPP não encontrou armas para impedir Matías Nicoletti e Toni Bueno de continuarem em competição e lutar por uma vaga entre as quatro duplas que vão aceder ao quadro principal do Alicante Open.
Com a despedida de Diogo Rocha e Miguel Oliveira na prévia, a bandeira nacional será apenas representada por Ana Catarina Nogueira, a única portuguesa com acesso direto à principal competição do Alicante Open, por via da sua 19ª posição no ranking mundial.