This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miguel Oliveira cede nos «oitavos» e Lisboa Challenger fica sem portugueses
A caminhada triunfal de Miguel Oliveira na terceira edição do Lisboa Challenger foi interrompida esta quinta-feira no Indoor Padel Center, onde decorreram os encontros dos oitavos.de-final devido à chuva que impossibilitou a realização dos mesmo no Centro de Ténis de Monsanto, frente a Marcello Jardim e Agustín Tapia.
Apesar de favoritos, o brasileiro e número 22º do ranking mundial e o parceiro argentino (59º) não tiveram tarefa fácil para eliminar Oliveira (72º) e Pincho Fernandez (65º). A dupla luso-espanhola, depois de perder o primeiro set por 6-3, só cedeu o apuramento para os quartos-de-final por um renhido 7-5 na segunda partida.
Com a derrota de Miguel Oliveira, a terceira edição do torneio português de categoria Challenger do World Padel Tour fica sem portugueses, embora continue continue a contar alguns dos melhores jogadores do mundo, como é o caso de Álvaro Cepero, Nacho Gadea, Marcello Jardim, Lucas da Cunha, Guillermo Lahoz, Martín Piñero e Lucas Campagnolo, todos apurados para os quartos-de-final. A surpresa do dia recaiu sobre a eliminação do par Maxi Grabiel, o jogador mais credenciado em prova (19º WPT), e Pablo Lijó (28º) por Ernesto Carrasco e Gonzalo Rubio em três sets, pelos parciais de 6-4, 6-7 e 6-3.