This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miguel Leal: «Jogos Olímpicos sempre foram sonho de criança»
“Participar nos Jogos Olímpicos sempre foi um sonho de criança, sinto-me mesmo muito feliz e orgulhoso de conseguir cumprir mais este sonho”, assim o descreve Miguel Leal, em declarações ao Bola Amarela, o jovem árbitro de 31 anos natural do Porto.
Miguel Leal é um dos três árbitros portugueses que estarão presentes nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, juntamente com os mais que conceituados Mariana Alves e Carlos Ramos.
Miguel afirma ser “um marco importantíssimo para a minha carreira”, depois de “ter sido escolhido entre 797 candidaturas”, e sente que esta nomeação “é mais um sinal positivo de que a minha carreira está a evoluir”.
Momentos que mais anseia nos Jogos e da carreira? Ele conta-nos. “Nos Jogos sem dúvida a Cerimónia de Abertura. Na carreira, será o dia em que fizer a final do nosso Estoril Open.”
Para já, e enquanto o grande evento desportivo do ano não chega, Miguel continuará a arbitrar pelos diferentes circuitos mundiais de ténis, em particular o ATP World Tour, sendo que deverá ser presença no Millenium Estoril Open, tal como o foi no ano transato (data da fotografia acima, tirada por Mário Fernandes).
Esta semana, Miguel Leal encontra-se a arbitrar na Winter Cup, prova Tennis Europe dos escalões de formação.
Muitos Parabéns pelo feito, Miguel!
- Categorias:
- Jogos Olímpicos