This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miguel Gomes ameaça incrível recuperação mas acaba eliminado na estreia em Roland Garros
Miguel Gomes, jovem de 18 anos que é o único representante português no quadro principal de juniores de Roland Garros, estreou-se este domingo em torneios do Grand Slam com uma derrota após um encontro muito duro.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor da Federação Portuguesa batalhou muito mas acabou derrotado pelo francês Robin Bertrand, wild card da organização, com os parciais de 6-3, 3-6 e 7-6(5), em 2h50 minutos, num encontro em que o português esteve muito perto de protagonizar uma impressionante recuperação.
No segundo set, Miguel Gomes esteve a perder por 3-0 e dois breaks de desvantagem, no entanto, conseguiu recuperar essa desvantagem, vencendo de forma incrível seis jogos consecutivos para fechar o parcial. Na negra, a vitória esteve a um passo de ficar no lado do português: serviu para fechar com 5-4, no entanto, acusou a pressão do marcador e acabou derrotado no tie-break decisivo.
- Categorias:
- Roland Garros 2021