Serena Williams eliminada por Rybakina em Roland Garros

Serena Williams eliminada por Rybakina em Roland Garros

Por José Morgado - junho 6, 2021

Serena Williams, número oito do Mundo e nunca incessante busca pelo 24.º título de Grand Slam desde janeiro de 2017, foi eliminada este domingo nos oitavos-de-final de Roland Garros, passando novamente ao lado daquele que é o sonho que alimenta esta fase final da sua carreira.

A norte-americana de 39 anos foi derrotada pela cazaque Elena Rybakina, número 22 do Mundo, por 6-3 e 7-5, num encontro em que Serena Williams cometeu demasiados erros não forçados diante de uma rival que serve e bate na bola com tanta força quanto ela.

Rybakina vai defrontar nos quartos-de-final a russa Anastasia Pavlyuchenkova numa metade do quadro em que já não sobram quaisquer top 20 WTA.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.