Membros da Itália e Argentina quase acabam à pancada na Taça Davis
Não terminou da melhor forma o embate entre a Argentina e a Itália na Taça Davis. Fabio Fognini deu a volta a um marcador que a certo ponto estava bastante favorável a Guido Pella e deu à Itália o acesso aos quartos-de-final do Grupo Mundial ao fim de mais de quatro horas. Segundo um jornalista e outros utilizadores do Twitter, que estiveram no local, teria havido incidentes no fim do encontro entre representantes dos dois países.
Quem o afirma é Sebastián Torok, jornalista do diário “La Nacion” e acompanhante do ténis argentino há largos anos. O jornalista esteve no local a acompanhar o desenrolar dos encontros entre a Argentina e a Itália, cujo desfecho só foi conhecido nesta segunda-feira, e relata alguns incidentes entre membros das duas equipas perante toda a tensão do momento.
“[Leonardo] Mayer, [Diego] Schwartzman e o massajista Walter Alfonso quase terminam à pancada com Alessandro Gianessi, o quinto jogador da Itália“, conta Torok no Twitter. A afirmação foi entretanto confirmadas por outros jornalistas
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/QuiqueCano/status/828672112177078272
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sebatorok/status/828672787430699009
“Os italianos continuam a discutir e a reclamar, pedindo escolta da equipa de segurança para abandonar o estádio. A Itália saiu com segurança e alguns adeptos insultaram a equipa, outros cuspiram-lhes“, disse ainda Enrique Quique Cano, jornalista da Radio Del Plata. A Itália vai encontrar a Bélgica nos quartos-de-final.