This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melzer: «Vimos o vídeo juntos e o João percebeu logo que a jogada foi ilegal»
Jurgen Melzer foi eliminado esta quarta-feira pelo português João Sousa, na segunda ronda do torneio de Genebra, por 6-4 e 6-4. O vimaranense fez uma exibição perfeita e foi sempre claramente superior ao antigo top-10, mas o primeiro set acabou por ficar marcado por uma troca de palavras azeda à rede entre os dois conhecidos de longa data.
João Sousa jurou a Melzer que não tinha cometido nenhuma irregularidade e garantiu que lhe daria o ponto de imediato caso tivesse a certeza que tinha beneficiado de uma jogada ilegal, mas o austríaco não ficou convencido e abordou o assunto à imprensa do seu país no final da partida.
A versão completa, cortesia do Twitter “Bola 24” da discussão entre João Sousa e Jurgen Melzer. Para ouvir com som bem alto…
Posted by Bola Amarela on Quarta-feira, 20 de Maio de 2015
“Jogamos pelo mesmo clube em França e passamos alguns dias juntas nessas alturas, por isso o episódio de hoje foi muito surpreendente para mim. Depois do jogo vimos o vídeo juntos e ele percebeu logo que a jogada tinha sido ilegal”, afirmou sobre o incidente, que ocorreu a 3-3, 40-40 no primeiro set.
Melzer diz que agora lhe cabe a ele decidir se acredita ou não na palavra de João Sousa. “Qualquer jogador de um nível decente deve perceber quando joga ou não uma bola de forma ilegal. Ele jura-me que não se apercebeu da irregularidade durante o encontro e agora cabe-me a mim acreditar ou não nele”.
- Categorias:
- Não categorizado