This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Meligeni atinge em São Paulo a quinta meia-final Challenger da época, Heide fica pelo caminho
Felipe Meligeni tem os olhos postos no regresso ao top 200 do ranking ATP e ‘só’ precisa de mais uma vitória para consumar esse salto. Isto porque o brasileiro de 23 anos se qualificou para as meias-finais do Challenger de São Paulo, garantindo o acesso ao top 4 de um torneio desta categoria pela quinta vez em 2021.
O número 209 do ranking ATP exibiu-se em excelente nível e bateu Andrea Collarini (264.º) com os parciais 6-4, 4-6 e 6-3, ao cabo de 2h06. Meligeni salvou três dos seis pontos de break que enfrentou e aproveitou quatro… em 15 (!) oportunidades que criou ao longo do encontro. Assim, está nas ‘meias’ pela quinta vez e procura a segunda final desta temporada, sendo que terá de derrotar o italiano Luciano Darderi (443.º) para lá chegar.
Quem ficou pelo caminho foi Gustavo Heide. O número 532 do mundo não conseguiu criar resistência ao argentino Juan Pablo Ficovich (285.º) e saiu vergado com os parciais 6-3 e 6-0 no torneio paulista.
- Categorias:
- ATP World Tour