This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melhor direita e esquerda do circuito? Kyrgios deu as suas preferências
Nick Kyrgios, eliminado na primeira ronda do Open da Austrália por Milos Raonic, esteve a comentar pela televisão australiana o encontro entre Roger Federer e Taylor Fritz. Durante o jogo foram várias as declarações interessantes do australiano, entre as quais, qual é para si a melhor direita e esquerda do circuito masculino.
Kyrgios esclareceu, questionado por Jim Courier. “Penso que se ele se estiver a sentir bem, a do Roger é definitivamente uma das melhores. No ano em que o Sock foi número oito (2017) a sua direita era assustadora. O Del Potro também obviamente”, afrimou. Courier perguntou se a de Rafa Nadal não entrava nesta lista e o tenista de 23 anos foi rápido a intervir. “Claro que entra, esqueci-me”.
Relativamente à pancada de esquerda, Kyrgios deu as suas preferências. “Provavelmente o Djokovic tem a melhor. Às vezes sinto que a minha esquerda é muito sólida. O Federer tem muita criatividade no slice. O Murray e jogadores com ranking mais baixo como o Paire têm esquerdas inacreditáveis”, explicou durante o encontro.
- Categorias:
- Não categorizado