This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Todos os nossos jogadores de singulares venceram, era mau se fosse eu a perder»
Daniil Medvedev, número dois do Mundo e recente campeão do US Open, foi o último jogador da Europa a entrar em ação na edição de 2021 da Laver Cup e fez o mesmo do que todos os outros que competiram em singulares: venceu o seu encontro, aumentando o avanço da sua formação na competição. O russo assumiu que entrou para o court algo pressionado pelo facto de todos os seus companheiros terem vencido.
“Honestamente, joguei de forma inacreditável, especialmente no segundo set. Não sabia o que esperar porque estive uma semana e meia sem treinar depois do US Open e vinha sem grande ritmo. Mas senti-me bem aqui a treinar quando cheguei mas a certa altura neste encontro não conseguia falhar uma bola”, confessou o russo, que depois elogiou os seus companheiros. “Estava um pouco stressado porque todos os nossos jogadores da Europa venceram os encontros de singulares e eu queria fazer o mesmo. Era mau se fosse logo eu a perder”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/LaverCup/status/1441926492766842886
- Categorias:
- ATP World Tour