This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sofre, mas avança para a terceira rodada de Wimbledon
Daniil Medvedev, ex-número 1 do mundo e semifinalista de Wimbledon em 2023, garantiu nesta quarta-feira (03) a classificação para a terceira rodada de Wimbledon pela quinta vez em seis participações, mas foi preciso sofrer e suar durante 3h30 na quadra central do All England Club.
O russo de 28 anos, número 5 do mundo, esteve perdendo por um set e 0-3 no segundo set, mas virou o jogo para vencer o francês Alexander Muller, 102º do ranking da ATP, por 6-7(3), 7-6(4), 6-4 e 7-5, em um duelo muito disputado e intenso.
O russo aguarda na terceira rodada pelo vencedor do confronto entre o chinês Zhang Zhizhen, que o derrotou recentemente em Halle, e o alemão Jan-Lennard Struff, igualmente em boa forma.