Medvedev: «Se houvesse um torneio na China para a semana, ninguém se sentiria confortável»
Daniil Medvedev, número dois do Mundo, assumiu esta quinta-feira que teria dificuldades em sentir-se confortável e seguro a competir na China neste momento em que Peng Shuai continua em paradeiro incerto, apesar das tentativas de o Governo do país e de o Comité Olímpico Internacional (que vai organizar os Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim) de normalizar a situação.
“Há muitos problemas com questões políticas complicadas e aquilo que eu espero é que as coisas se resolvam nos próximos tempos. Neste momento, há uma pessoa desaparecida e isso não é bom. É preocupante, mas os torneios ATP na China serão apenas no outono e tempos tempo para resolver o problema até lá. Se houve um torneio na China para a semana, penso que nem eu nem ninguém se sentiria confortável”, confessou em declarações à margem da qualificação da Rússia para as meias-finais das Davis Cup Finals, em Madrid.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/roddick-e-a-mensagem-do-atp-sobre-peng-escreveram-muitas-palavras-e-nao-disseram-nada/