This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild faz jogo duro, mas é derrotado por Medvedev em Shanghai
Thiago Wild até fez jogo duro, mas foi eliminado na estreia da chave principal do Masters 1000 de Shanghai, na China. O brasileiro, número 88 do mundo, perdeu para o russo Daniil Medvedev (5º da ATP) por 2 a 0, com duplo 7-5 nas parciais, após 1h57 de partida.
No início do primeiro set, Thiago Wild largou na frente e fez 3 a 1, quando Medvedev empatou. O brasileiro reagiu e voltou à liderança, mas o russo emendou três games seguidos, com uma quebra de serviço, para fechar em 7 a 5 e conquistar a parcial.
Leia também:
– Laura Pigossi vence duelo de mais de três horas com Carol Meligeni em São Paulo
– Felipe Meligeni fica pelo caminho nas oitavas em Buenos Aires
– Bia Haddad e Siegemund caem para campeãs olímpicas em duelo equilibrado em Pequim
O segundo set começou parecido com o primeiro, com Thiago Wild largando na frente e fazendo 2-0 até o russo empatar. Porém, o brasileiro foi confirmando o serviço e chegou a ficar 5-4, No entanto, Medvedev emendou três games seguidos mais uma vez e concliuiu em 7-5.
Com a vitória diante de Thiago Wild, Medvedev já tem adversário definido na próxima fase do Masters 1000 de Shanghai. O russo vai encarar o italiano Matteo Arnaldi, que superou o norte-americano Zachary Svajda na estreia.
- Categorias:
- Brasil
- Daniil Medvedev
- Thiago Wild