This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev rendido a Djokovic: «Posso dizer que o Nole é meu amigo»
Novak Djokovic e Daniil Medvdedev treinaram juntos para preparar o ATP 1000 de Paris, sendo que de treino… teve muito pouco.
O russo, na antevisão ao último Masters 1000 da temporada (é o detentor do troféu), reagiu a esse momento muito interessante e mostrou-se rendido ao número um mundial.
“Foi um treino muito a sério. Desde que fui para o top 10 nunca tinha treinado com ele. Foi incrível. Jogámos durante duas horas e foi genial. Depois, falámos uns 15 ou 20 minutos. Adoro falar com ele. Posso dizer que o Nole é meu amigo. É muito bonito que o número um e número dois possam treinar juntos”, concluiu.
Medvedev também explicou um pouco do segredo para o seu sucesso em indoor rápido. “O mais importante no final de época é o mental e o físico. Precisas de estar forte, com todos os torneios que levas nas costas. Eu acho que faço muito bem esse trabalho nas duas áreas”, admitiu o número dois mundial.
“Neste tipo de courts, o serviço é o mais importante. Ao ar livre podem haver mais trocas de bolas, em indoor, o serviço pode ser determinante. Aqui, em Paris, o court é muito rápido, não sei se será assim em Turim mas em Londres também era”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Paris