This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev recorda final do US Open: «No quinto set pensei como podia vencer… então perdi»
Daniil Medvedev, um dos jogadores de maior destaque deste verão, com cinco finais em cinco torneios, a mais mediática no US Open, recordou a derrota com Rafa Nadal no último Grand Slam da temporada.
O jovem russo esteve a perder por dois sets a zero, recuperou, mas no quinto e decisivo set acabou por ceder para o espanhol que mostrou, uma vez mais, que nunca desiste apesar do enorme cansaço que sentia.
Em declarações recolhidas pelo tennisworldusa, o número cinco mundial explicou o porquê de não ter confirmado uma épica reviravolta. “No início do quinto set comecei a pensar como podia vencer. Então perdi”, referiu.
Recorde-se que Medvedev, inscrito para o ATP 500 de Pequim, optou por desistir da prova para se resguardar fisicamente para o que resta da temporada.
- Categorias:
- Não categorizado