This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev quer ser um homem novo: de dormir cedo a acabar com as “coisas estúpidas”
Daniil Medvedev inicia a temporada de 2024 com muitas resoluções. O número 3 do mundo deu uma coletiva de imprensa muito interessante para iniciar o Australian Open, na qual destacou os vários objetivos que tem a nível pessoal, desde largar o celular e se deitar cedo a limitar as “coisas estúpidas” que faz em quadra. Vale a pena ler.
CHEGA SEM DISPUTAR TORNEIOS
Sempre resultou fazer uma pré-temporada curta e jogar um torneio antes do Australian Open, mas este ano decidi mudar. É sempre um risco e sei que os primeiros jogos vão ser complicados, mas queria passar tempo com a minha família e ter umas férias, algo que não acontecia há quatro anos. No ano passado fiquei exausto a nível físico e mental depois do US Open, então considerei que tinha que fazer algo diferente. Acho que tenho um futuro brilhante e quero mostrar o meu melhor tênis aqui na Austrália.
Leia também:
- — Australian Open 2024: eis o quadro masculino COMPLETO
- — E se Nadal jogasse o Australian Open? Este seria o quadro do espanhol em Melbourne
- — [VÍDEO] Djokovic faz… afundanço no court e celebra como LeBron James
MUDAR DE VIDA
Durante a pré-temporada pensei muito acerca da necessidade que tenho de mudar aspectos da minha personalidade e hábitos. Devo me ocupar muito mais com as coisas que realmente importantes da vida e passar menos tempo com o celular e jogando videogames. Estou pensando muito mais no tênis do que antes, me preocupando com o meu físico e refletindo sobre que tipo de pessoa quero ser. Antes tinha muitos dias em que ia dormir às duas da manhã e sei que não devo fazer mais isso.
IMAGEM DEIXADA NA NETFLIX
Não acho justo que me retratem assim como má pessoa, por muito que tenha feito coisas negativas, mas o que sei é que quero mudar, quero amadurecer. Dei grandes passos nos últimos meses e sei que em quadra é onde é mais difícil controlar as emoções porque a adrenalina está lá em cima. Mas quero conseguir isso. Quero deixar de fazer coisas estúpidas que não me ajudam como tenista e como pessoa. Quem sabe veremos um novo Daniil Medvedev esta temporada.