This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev queixa-se do barulho do público: «No snooker os adeptos estão calados…»
Daniil Medvedev não conseguiu repetir o feito da final do US Open e deixou fugir o título do Masters 1000 de Paris para as mãos de Novak Djokovic. Tratou-se de um encontro jogado a um altíssimo nível, mas o russo não gostou particularmente de um momento de ‘interação’ com os adeptos, como viria a referir no final do embate.
“Há outros desportos que guardam o silêncio muito melhor do que o ténis. No snooker os adeptos estão calados… Não se ouve nada antes de cada tacada. O que aconteceu irritou-me muito. Foi no terceiro set quando estava a perder por 4-2 e Nole tinha break point. Quando servi ouvi alguém a gritar e desconcentrei-me. A resposta de Djokovic foi muito rápido e não consegui ficar com o ponto”, afirmou.
Ainda assim, Medvedev recusou utilizar essa questão como desculpa para o desaire. “Não quero justificar a derrota com este incidente, mas fiquei chateado porque foi num momento crucial do encontro. Ficou com 5-2 e essa vantagem contra um rival como ele é quase impossível de recuperar. Não é agradável jogar assim, ainda mais quando sei que o grito foi de propósito. Muitas vezes ouvi Allez Novak ou Allez Daniil antes de um serviço. Há que melhorar isso”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour