This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev passeia no início de mais uma caminhada em Wimbledon
Daniil Medvedev começou a 137ª edição de Wimbledon com pressa! O número 5 do mundo, semifinalista no ano passado, precisou de pouco tempo para ultrapassar o obstáculo inaugural da sua caminhada no All England Club, ao despachar o norte-americano Aleksandar Kovacevic (88º).
O russo dominou de uma ponta à outra e concluiu o triunfo em apenas 1h46, com as parciais 6-3, 6-4 e 6-2. Facilmente se percebe a autoridade apresentada por Medvedev quando olhamos para o fato de só ter sido apertado quando servia para fechar a primeira parcial e saiu de um 0-40. Foram os únicos break points enfrentados enquanto que nem teve de acelerar muito para cravar as diferenças.
Leia também:
- — Sakkari afasta fantasma dos Slams e entra a ganhar em Wimbledon
- — Vondrousova: «Não penso em mim como a campeã de Wimbledon, penso em mim como a Marketa»
- — Tiafoe recorda palavras de Serena em duelo com Federer: «Eu tenho 23 Grand Slams, ele tem 20»
O russo cruza com Hugo Gaston ou Alexandre Muller na segunda rodada enquanto que o adversário na terceira eliminatória poderá ser o homem que o derrotou em Halle. Falamos de Zhizhen Zhang (38º), que bateu tranquilamente o francês Maxime Janvier (225º), com as parciais 7-6(4), 6-3 e 6-2.
Nota ainda para um cabeça de chave que fez as malas embora não seja uma surpresa. Sebastian Baez (18º da ATP) não se sente confortável na grama e foi dominado por Brandon Nakashima (65º), por 6-2, 6-3 e 6-4.
- Categorias:
- Wimbledon 2024