Medvedev: "Não gosto do meu comportamento em quadra, tenho sido imaturo"

Medvedev: “Não gosto do meu comportamento em quadra, tenho sido imaturo”

Por José Morgado - março 15, 2023
medvedev

Daniil Medvedev, ex-líder mundial e numa série de 17 vitórias consecutivas, tem criticado em plena quadra, as condições de jogo do ATP Masters 1000 de Indian Wells – onde, como é claro, as quadras são muito lentas -, mas nem por isso tem facilitado na hora de fechar os jogos. O russo de 27 anos falou em coletiva de imprensa sobre os seus desabafos e comportamentos menos corretos dentro dos jogos e assume que não se tem comportado bem.

“Não tenho gostado da minha atitude em quadra, das coisas que digo e faço, daquilo que aconteceu nos últimos dois jogos. Fui bastante imaturo. O meu comportamento em quadra é algo que quero melhorar, porque não quero ser relembrado pelos momentos em que perdia a cabeça, mas sim pelo meu bom tênis”, desabafou o russo.

[VÍDEO] Medvedev em mais um monólogo irritado com os courts em Indian Wells

Medvedev volta à quadra nesta quarta-feira (15) para enfrentar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, que também faz um grande torneio.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt