This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev marca lugar nos ‘quartos’ de Astana contra pesadelo crónico
À procura de lançar um forte ataque à reta final de temporada, Daniil Medvedev já carimbou o passaporte rumo aos quartos-de-final do ATP 500 de Astana. A defender o estatuto de segundo cabeça-de-série, o número quatro do ranking mundial desmontou o ténis de Emil Ruusuvuori (53.º) e seguiu em frente de forma segura.
Medvedev bateu o finlandês com os parciais 6-3 e 6-2, sem ter de forçar demasiado. O russo foi controlando as operações e elevou o nível quando Ruusuvuori tentou pressionar para ameaçar uma reviravolta. Foi, por isso, com naturalidade que Medvedev selou o seu lugar nos quartos-de-final de um torneio do ATP Tour pela nona vez esta temporada.
A touch of class 🥶@ktf_kz | #AstanaOpen | @DaniilMedwed pic.twitter.com/dogd2fxvKN
— ATP Tour (@atptour) October 6, 2022
O russo prepara-se agora para enfrentar um pesadelo que tem sido crónico na sua carreira. Falamos de Roberto Bautista Agut, espanhol com quem tem uma desvantagem de 4-1 no confronto direto. A única vez que o derrotou foi já esta temporada, na relva de Halle, uma semana antes de voltar a perder com Bautista em Maiorca.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev