This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev lamenta a gripe que afetou sua caminhada em Doha

Daniil Medvedev teve um contratempo no ATP 500 de Doha, ao desistir após o fim do primeiro set nas quartas de final, entregando uma vaga nas semifinais a Felix Auger-Aliassime. O russo detalhou o que aconteceu, isto na sequência do retorno às vitórias, ao bater Jan-Lennard Struff a caminho das oitavas em Dubai.
“Em Doha não tive o melhor final de torneio por causa da gripe, mas espero tentar recuperar o que tenho construído desde o início da temporada aqui em Dubai ou mais à frente. Foi um bom começo, então estou ansioso pelo próximo jogo”, sustentou Medvedev, que vai encarar o francês Giovanni Mpetshi Perricard.
Leia também:
– [VÍDEO] Djokovic gera preocupação ao ser visto no aeroporto de Doha em claras dificuldades
– Veja o novo top 10 da ATP, com alteração após Doha e Rio
– Uma pequena revolução no pós-Dubai: veja o novo top 10 do ranking da WTA
Medvedev falou ainda da debanda de cabeças de chave que aconteceu antes de jogar. “Vejo todos os jogos. No geral, o resultado não importa. Só tem que jogar, ganhar os teus jogos. Por exemplo, sei que o Alex de Minaur perdeu o seu jogo. Enfrentaria ele na final, então não acho que seja um grande problema para mim. Mas gosto de ver tênis, então vejo os jogos. Não me estressa antes de ir para a quadra”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev