This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev joga muito e elimina Thiem em Viena; Hurkacz também vence
Daniil Medvedev, ex-líder mundial e atualmente no quarto posto do ranking ATP, mostrou esta quinta-feira algum do ténis que o fez subir à liderança da hierarquia mundial para se qualificar para os quartos-de-final do ATP 500 de Viena, na Áustria.
O russo, que está a competir esta semana pela primeira vez desde a estranha desistência nas meias-finais de Astana diante de Novak Djokovic, fez uma exibição perfeita para derrotar na segunda ronda o grande herói local Dominic Thiem, ex-top 3 mundal, por 6-3 e 6-3, num encontro em que o campeão deste torneio em 2019 até nem jogou mal, mas que o russo foi… demasiado bom.
Medvedev marches on in Vienna! ⚡#ErsteBankOpen pic.twitter.com/QoijSs6qH7
— Tennis TV (@TennisTV) October 27, 2022
Ainda em Viena e na luta pelas ATP Finals de Turim, o polaco Hubert Hurkacz, 9.º da Race, derrotou o finlandês Emiil Ruusuvuori por 7-5, 4-6 e 6-3 para se manter na luta. Hubi está para já nos ‘quartos’ em Viena e precisa de mais uma vitória para ultrapassar o norte-americano Taylor Fritz e assumir provisoriamente a posição de primeiro suplente para o certame de elite do ténis masculino. Segue-se para ele Stefanos Tsitsipas ou Borna Coric.
- Categorias:
- ATP World Tour