This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev imperturbável: «Não senti nada quando deixei de ser o número um do Mundo»
Daniil Medvedev já sabia que seria muito difícil sair de Nova Iorque como número um do Mundo e a verdade é que o trono passou a ser ocupado por Carlos Alcaraz, o novo campeão do US Open. Nada que tenha feito muita confusão ao russo, que garante não ter sofrido com a situação.
“Não senti nada quando deixei de ser o número um do Mundo, não há sentimentos em relação a isso. Só posso dizer a mim próprio que tenho de jogar melhor se quiser encontrar este lugar no futuro outra vez”, atirou Medvedev.
O russo falou ainda sobre quais são os seus planos para o resto da época. “Vou jogar três torneios antes do Masters 1000 de Paris, estou muito motivado. Claro que agora não há mais Grand Slams e este é o único momento da época em que jogas torneios sem ter um Slam à frente. Mas no próximo o Australian Open chega muito rápido. Por isso é importante ganhar confiança no fim do ano, é a melhor maneira para preparar a próxima época”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev