This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev gela vulcão de Bercy, trava sonho de Gaston e mantém perseguição a Djokovic
A precisar de vencer para evitar que Novak Djokovic resolvesse já a questão sobre quem será o número um do mundo no final da temporada, Daniil Medvedev sentiu bem o calor do vulcão que os franceses criam em Paris-Bercy. No entanto, o vice-líder do ranking ATP trouxe gelo nas veias para travar a surpreendente caminhada de Hugo Gaston e carimbar o lugar nas meias-finais do Masters 1000 parisiense.
Medvedev triunfou com os parciais 7-6(7) e 6-4, mas teve de suar (e muito) para sair ileso de uma primeira partida de elevadíssima qualidade. Aliás, Gaston serviu a 5-4 e teve três set points a 40-0, antes de ser quebrado e a decisão ser empurrada para o tie-break. Aí, Medvedev fechou à sua terceira oportunidade – sem conceder nenhuma ao francês – e ficou na frente do marcador. No segundo parcial, o russo ainda viu o 4-0 ficar menos confortável, mas seguiu mesmo em frente.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1456714335225630725
De malas feitas para as meias-finais, Medvedev aguarda agora pelo desfecho do embate entre Alexander Zverev e Casper Ruud para saber quem será o seu adversário nas meias-finais. Quanto a esse duelo com Djokovic, precisa de fazer final e de uma derrota de Nole nas ‘meias’ ou então de conquistar o título para evitar que o sérvio feche já o número um.
- Categorias:
- ATP World Tour