This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev faz exibição sublime e arrasa Bautista em Astana para marcar duelo com Djokovic
Com apenas uma vitória em cinco encontros com Roberto Bautista Agut, as dúvidas podiam instalar-se na cabeça de Daniil Medvedev. Nada mais errado. O número quatro do ranking ATP não esteve para brincadeiras e assinou uma exibição sublime para aplicar um corretivo ao 21.º da hierarquia mundial masculina e garantir um lugar nas meias-finais do ATP 500 de Astana.
Os parciais não deixam margem para dúvidas. Medvedev celebrou com o marcador a registar 6-1 e 6-1 em pouco mais de uma hora de ténis em que exibiu toda a sua qualidade. Por um lado, mostrou-se uma muralha intransponível. Por outro, soube atacar nos momentos certos e quase nunca deu a mínima esperança a Bautista Agut.
Depois de perder dois pontos no serviço durante o primeiro set, Medvedev até sofreu um break no segundo, mas já liderava por 4-0 nessa altura. Ainda assim, fez tanta questão de reagir que somou mais uma quebra e fechou de seguida para carimbar o apuramento para as suas sétimas meias-finais da temporada.
A piece of Medvedev magic 🪄@DaniilMedwed #AstanaOpen pic.twitter.com/ewUMeljEos
— Tennis TV (@TennisTV) October 7, 2022
O que se segue? Um aliciante duelo com Novak Djokovic na luta pela final em Astana. Será a 11.ª vez que se defrontam, com vantagem de 6-4 para o sérvio.
- Categorias:
- A decorrer
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev